28
out





Esse é mais um daqueles posts que muitas mulheres com certeza irão torcer o nariz para não dizer a maioria. De fato, essa tendência não é nada democrática, mas tem gente que AMA e adere. A questão das blusas cropped não é apenas gostar ou não, mas sim conseguir usar e se sentir bem! A cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada (ou roubada da irmã mais nova).

A tendência cropped veio com tudo nesta estação, relembrando a moda dos anos 80.blusa cropped está espalhada pelas vitrines de verão e já ganhou as ruas. Os modelos de blusa cropped variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas. A moda pegou mesmo no Brasil depois que a personagem da atriz Sophie Charlotte, Amália em Fina Estampa, chegou usando e abusando do modelito:

Sophie Charlotte como Amália em Fina Estampa

Atenção: Esse modelo não é adequado para ambientes formais de trabalho! Dê preferência para usá-lo em um ambiente mais informal, casual. Outro detalhe importante: a intenção da blusa não é mostrar o umbigo, mas sim uma pequena faixa da barriga um pouco mais abaixo dos seios. A Cropped Top, como já disse no começo do post, não é nada democrática, ou seja, só quem deve usar são mulheres bem magras.

Cropped Top com calças:

Cropped Top com saias:

Cropped Top com shorts:

Cropped Top com saias longas:

Fotos: Lookbook.nu

Famosa que usa: Mariana Rios

Foto: Reprodução

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

Deixe um Recadinho