31
out





Está comprovado cientificamente: mulheres atraem os homens mais quando estão vestindo roupa vermelha! Isso mesmo. De acordo com um estudo realizado na Universidade de Rochester, nos EUA. A pesquisa foi publicada na revista científica Journal of Personality and Social Psychology. Os cientistas chegaram a tal conclusão depois de testes psicológicos, onde descobriram que a cor vermelha chama muito a atenção dos homens. Resumindo, se você quer conquistar um homem mais rápido, use vermelho! Mas, como todo tipo de roupa, existem regras basicas na hora de usar a cor. Vejam as dicas:

É permitido:

O tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho.

Em geral, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.

Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja. Colocar duas cores fortes no look está de bom tamanho e está em voga (color block).

Se a cor vai nos sapatos, dê destaque a essa parte usando cores mais neutras em cima. Usar bolsa vermelha com sapato vermelho também pode, mas não precisa se você não quiser ficar combinando.

Não é permitido:

Usar um vestido vermelho com esmalte vermelho, não que seja proibido, mas poderá ganhar um ar de vulgaridade, cuidado!

Usar roupa vermelha com acessórios em tons vermelho, prefira os tons dourado e/ou prateado.

Se a roupa é vermelha, que cor de sapato devo calçar?

Para não errar aposte em um sapato mais discreto. Cuidado ao usar sapato vermelho com roupa vermelha. Nem sempre vai ficar bem.

Maquiagem para usar com roupa vermelha:

Nunca use dois tons de vermelho diferentes, tipo um vermelho berrante com vermelho escuro, por exemplo, o tom do vestido é vermelho escuro e usar o batom em tom vermelho berrante, vai chamar mais atenção o batom que sua roupa, não fica harmonioso e comprometerá o seu visual.

Nunca use um vestido ou roupa vermelha com o blush muito carregado vai ficar um vermelhidão só!

Nunca use um vestido ou roupa vermelha com sombras muito escuras, por exemplo com sombra preta, não que seja proibido, mas pesará a maquiagem e poderá comprometer seu visual de elegante para extravagante.

Nunca use uma roupa ou vestido vermelho com sombra do mesmo tom de vermelho, esse é o pior de todos os erros, sinceramente ficará horrível, ao menos que seja para uma festa à fantasia.

Looks com vestidos vermelhos:

Looks com saias vermelhas:

Looks com calças vermelhas:

Looks com jaquetas e terninhos vermelhos:

Looks com acessórios vermelhos:

Looks com sapatos vermelhos:

Famosa vista recentemente usando vermelho: Juliana Paes

Juliana Paes ficou ainda mais bonita ao apostar em vestido vermelho para um evento que participou nesta segunda-feira (31). O vestido vermelho é pura elegância no corpo da atriz, que aposta em um maxi colar poderoso para complementar seu visual.  Nos pés, ela calça um scarpin preto clássico.

Fotos: Lookbook.nu/Reprodução

Via

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

5 Comentários

  1. outubro 31, 2011 às 11:46 pm

    vermelho se tornou uma das minhas cores favoritas na hora de vestir!

  2. novembro 1, 2011 às 4:16 pm

    Exatamente Ritielle quando gostamos e achamos dicas que nos proporcionem melhor uso da cor nos tornamos super fãs!!

  3. bom bia permalink
    julho 23, 2012 às 8:52 am

    oi gostaria de saber qual cor de ropa usar com sapatos vermelho?

  4. julho 23, 2012 às 7:39 pm

    nude, preto, branco, baunilha, azul kein ficam ótimos

  5. janeiro 17, 2013 às 6:27 pm

    EU GOSTARIA DE SABER COMO QUE SAPATO USAR COM CAUÇA PRETA

Deixe um Recadinho