05
nov





Meninas o post de hoje ajudará nossas amigas que tem o tronco mais curto e as pernas mais longas. A principal dica a ser lembrada é que deve haver sempre um equilíbrio entre a parte superior e inferior e isso pode ser feito marcando a cintura mais abaixo da silhueta.

Outro ponto importante é escolher cores mais escuras da metade para cima. Se for usar um top deverá optar por blusas em decotes profundos em “V”, assim cabem batas, paletós e camisetas que terminem abaixo da linha da cintura. Uma boa combinação para essas peças são as calças de cintura baixa (levemente baixa tá?!) que seja estreita e seca também. Se for usar saias prefira as cinturas baixas assim como as calças, sem cóis e de preferência com barras que tenham detalhes. Quanto aos vestidos prefira os que tem cintura baixa, e se gostar de usar cintos opte por modelos fininhos.

Blazers com altura abaixo da cintura:

Fotos: Lookbook.nu

Vestidos com cintura baixa ou tubulares – Super tendência para o Inverno 2012:

Estão de volta nas passarelas e nas ruas os vestidos tubulares, que são aqueles onde a cintura é marcada bem mais abaixo da silhueta com faixas na altura do quadril. Mas ATENÇÃO: infelizmente esse vestido tem seu biótipo adequado para o uso, que em geral são justamente as mulheres com tronco curto e pernas longas. Ahh e essa dica serve também para peças separadas, onde você poderá fazer a marcação da cintura com cintos mais largos.

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

Deixe um Recadinho