07
nov





Oi meninas!!! Mulherada quem aqui não adora uma saia hein? (A-DO-RO). E a saia cintura alta então nem se fala, já que é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino, isso porque além de ser uma peça que pode ser usada em diversas ocasiões ainda pode ser combinada com diferentes modelos de blusas, camisetas sem contar dos calçados que deixam a composição linda.

Pois bem, a saia cintura alta é very democrática, pode ser usada por todas sem restrições, basta apenas escolher o modelo certo para não fazer feio, e nós do “Vestir o Quê?” não poderíamos deixar de dar dicas a vocês.

Vamos a elas:

Para as mulheres mais cheinhas e/ ou quadril largo: a saia cintura alta em modelagem evasê em cores mais escura fica muito bem para esse tipo de corpo, pois essa modelagem em “A” é  mais soltinha e disfarça as medidas da região do quadril dando a ilusão de uma cintura mais fina.

DETALHE: esse tipo de saia de cintura alta também fica ótima para a silhueta triângulo invertido assim como a godê, pois demarca a cintura e dá impressão de quadril. Para as meninas que tem mais curvas ele fica bem e de preferência em modelos até um palmo acima do joelho para quem tem coxas grossas.

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: meninas para a esse tipo de corpo é melhor dar prefewrência as saias de intura alta de modelagem balonê, com babados e também a modelagem tulipa. Outra dica são os tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são uma excelente opção (obaaaaaaaaa)! A questão de ser mais curta consegue dar a impressão de pernas alongadas e se combinada a um bom salto esse efeito é maximizado.

Para as baixinhas e magras: as saias de cintura alta de modelo clochard são uma ótima pedida. A cintura alta ajuda quem quer alongar a silhueta. Ela não é recomendada para quem tem um bumbum avantajado e coxas grossas, porque cria volumes nessa região.

Looks com saias de cintura alta: Animal-print

Looks com saias de cintura alta: Babados

Looks com saias de cintura alta: Florais

Fotos: Lookbook.nu

E aí meninas, as dicas ajudaram?

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

5 Comentários

  1. Naia permalink
    janeiro 29, 2012 às 9:24 pm

    Amei, amei, amei.

  2. janeiro 30, 2012 às 8:59 pm

    Que bom Naia!
    Bjos

  3. janeiro 31, 2012 às 8:13 pm

    Saias de cintura alta são sempre lindasssssss

  4. julho 18, 2012 às 1:33 pm

    Adorei as dicas , Me ajudou muitíssimo …
    Amei , amei , amei ²

  5. Rafaela permalink
    novembro 11, 2012 às 7:07 pm

    Onde comprar essa para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas? Gostei muito da segunda saia…*-*

Deixe um Recadinho