08
dez





Você ainda tem medo de fazer combinações com calça na cor amarela? Ou tem medo de competir com Sol? Pois bem, hoje iremos ajudá-las. O primeiríssimo passo para usar a peça é combiná-la com outra peça de um único tom, e se for uma peça estampada prefira as que possuem o fundo ou a cor predominante mais escura, isso realçará o amarelo e não deixara seu look papagaiado. Outra dica legal é usar uma regatinha preta ou com estampas como de oncinha (leopard print), cobra, poá e até mesmo a calça com uma camisa jeans.

Nos looks acima você pode conferir: Calça amarela + Blusa de seda marfim; Caça de tecido amarela + Blusa azul de poás; Calça jeans amarela + Camisa branca e Calça amareça + Blusa pink e sapato de oncinha.

Com relação ao amarelo e a cor da pele da pessoa, ela cai bem em peles mais escuras, pois dá um realce muti bacana. As branquinhas também pode usar, mais aí no caso o que vai realçar será a composição num todo em sua pele, não apenas o amarelo, e as loiras que usarem a cor cuidado para não misturá-la com cores muito nude, porque isso deixará você muito apagada e tornará a composição uma tragédia!

Quanto as misturas, além das estampas que já citei, você ainda pode combinar o amarelo com estampas florais, e também com estampas étnicas e paisley (que já falamos aqui), fica muito legal. O amarelo em tom mais claro remete doçura a composição, e combina com coisas mais meigas como laços, renda e isso pode ser aplicado a regatinha sem deixar o look feio. Já o amarelo mais forte combina com o couro, preto como já falamos e até mesmo tachinhas e paêtes, então para quem gosta pode apostar.

Calça amarela com camiseta floral:

Calça amarela com blusa leopard-print:

Gostaram das dicaa???? Comentem.

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

Deixe um Recadinho