14
dez





Meninas a nossa leitora Jussara, pediu que déssemos dicas de look com vestido tomara que caia branco, com comprimento até o joelho e de cintura marcada,  pois ela quer usá-lo na virada do ano.

Jussara temos que dizer que você está com a faca e o queijo nas mãos! O branco em si, já e uma peça que permite diversas combinações, o que vai dar o up no seu look são os acessórios. Ficamos com uma pequena dúvida, a cintura marcada do seu vestido é por faixa fixa, ou apenas mais acentuada nessa região, porque se for por faixa fixa fica pesado colocar cinto em cima, mas se for apenas mais acentuada, aí você pode usar e abusar dos cintos.

Pois bem vamos às dicas:

Vestido branco tomara que caia + cintos: você pode apostar nos mais diversos modelos de cintos e cores. Se você quiser uma composição que dê um contraste legal, pode usá-lo com cinto fino vermelho, de leopard print, snake print, dourado, azul cobalto ou em tressê que já falamos aqui. Se não gosta de estamparia de animais ou prefere algo menos contrastante pode apostar em tons nude ou pastéis, também fica muito bom. Ahhh e me referi ao cinto fininho por mania rsrs, mas é importante que você consulte esse post para saber qual o cinto se adequam melhor ao seu tipo de corpo.

Vestido branco + Cinto vermelho + Peep toe com laço

Vestido branco + Cinto leopard-print + Peep toe com paetês

Vestido branco tomara que caia + maxicolares: maxi-colar fica bem em todo mundo, é importante definir apenas a modelagem dele, se você for baixinha prefira os de comprimento maior, pois lhe deixarão “mais alta”, pode preferir também maxi-colares mais encorpados, mas lembrem-se para baixinhas não são tão aconselháveis pois não deixam a impressão de maior estatura. Você pode consultar esse post , e esse para saber mais sobre maxicolares.

Vestido branco tomara que caia + Maxi Colar + Peep toe pink

Vestido branco tomara que caia + Maxi Colar + Melissa Lady Dragon Jason Wu

Vestido branco tomara que caia + mix de pulseiras: várias pulseiras juntas deixaram seu look incrementado, porém bem moderno, isso é conseguido pela brincadeira que pode ser feita pela mistura de pulseiras, com isso você pode até dar uma combinadinha com a cor dos outros acessórios do look, como o sapato, bolsa e cinto, mas lembre-se essa combinadinha só fica interessante se você fizer a mistura de pulseiras de outra cor caso contrário deixará a composição super brega (tudo combinando é over!). Você pode optar por mistura metais em tons diferentes, ou mesmo courinho e tecido, vai do gosto de cada um, ahhh e também não tem necessidade de lotarr o braço até o cotovelo de pulseiras não tá!? Você pode misturar as peças ficando muito elegante sem precisar pesar muito na quantidade de pulseiras. Veja mais sobre mix de pulseiras aqui.

Vestido branco tomara que caia + Scarpin roxo + Mix de pulseiras

Sapato: quanto ao tipo de sandália ou sapato, vai do gosto da ocasião e do bom senso. Genti não tem jeito, se é fim de ano e não é na praia (no meio da areia da praia), o ideal é um sapato ou sandália de salto alto. Isso vai depender da pessoa. Se for optar pelo sapato, tem modelos de peep toes e scarpins que são excelentes para a ocasião, e as sandáias também, a restrição fica para as rasteiras, elas não combinam muito om eventos desse tipo viu moçada.

Espero que as dicas tenham ajudado todas que tiverem dúvidas. Jussara, obrigada por participar de nosso site.

Gostaram das dicas???

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

Deixe um Recadinho