16
dez





Gentiiii já falamos nesse post aqui sobre o significado das cores para o Révellion, e nossa leitora Fernanda ficou com dúvidas sobre o vestido preto para usar na virada. Então vamos ajudar com algumas dicas. Primeiramente para quem gosta de significado no que veste na virada, aí está seu significado:

Preto: está relacionado com o silêncio, o infinito e a força passiva feminina e misteriosa. Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.

Assim como o vestido branco tomara que caia que demos a dica aqui de usá-lo com acessórios, o preto segue a mesma sugestão. Então vamos às dicas:

O preto assim como o branco permite diversas combinações, mas já que pode surgir alguma dúvida sobre o preto ser ou não ser ideal para as festas da virada, coloque uma coisa na cabeça, a tradição de se usar branco SEMPRE no ano novo deixou de ser ser seguida há muito tempo, na era em que o negócio da vez é o color block, use sua imaginação. Então…

Que tal usar seu vestido preto com um cinto, sandália ou carteira com uma cor que possa trazer algo especial para você no ano novo? Já falamos do significado das cores, dá uma olhada lá no post e veja uma cor que remeta algo bem positivo. Por exemplo:

 

Vestido preto + carteira prateada + cinto azul cobalto + sandália preta

Vestido preto + carteira azul cobalto + cinto prata + sandália/sapato prata

Vestido preto + cinto dourado + sandália/sapato vermelha

Vestido preto + cinto vermelho + sandália /sapato dourada


Vestido preto + cinto amarelo + carteira preta + sandália/sapato nude

Gentii é uma infinidade de combinações, já que o preto permite isso, e que deixará você muito elegante e charmosa. Também pode apostar nos maxicolares e mix de pulseiras para fechar o look com chave de ouro e… aproveitar a festa.

Espero que tenham gostado das dicas. Bjão

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

2 Comentários

  1. dezembro 16, 2011 às 2:19 pm

    Obrigadaaaaa! vocês não sabem o quanto me ajudou! *——* adoro o blog ;)

  2. dezembro 16, 2011 às 4:46 pm

    Que bom que gostou Fernanda!
    Bjos

Deixe um Recadinho