10
mar





Neste inverno, os paetês – que já falamos pra vocês aqui –  continuam com tudo, em especial a saia de paetês! Uma peça moderna que dá um up para seu visual, deixando o look bem mais sofisticado. E pasmem: não é só de noite que essa peça incrível pode ser usada não!!! As fashionistas usam e abusam do modelo durante o dia, assim bem normalmente!!! E fica lindo meninas!

Como usar:

Na hora de compor seu look com uma saia de paetês, equilíbrio é a palavra chave para qualquer produção! O grande problema dos looks com paetês é que somente eles devem chamar atenção. Evite mais informações, caso contrário, o visual ficará sobrecarregado e até mesmo cafona. Aposte em peças sequinhas quando montar uma produção com paetês. Por exemplo, escolha uma saia de paetês com uma regata nadadora, assim o look terá um único ponto de foco, ficando com um visual descontraído, porém elegante.

Mas a saia de paetês não é uma peça das mais democráticas. Ela fica melhor em mulheres de pernas não muito grossas e quadril pequeno. Por ser uma peça que brilha, chama TODA a atenção para estas parte do corpo e a evidenciam ainda mais. Então, se você tem pernas grossas e quadril avantajado, fuja do paetê na parte de baixo! Aposte em um colete ou uma blusa com o bordado.

Evite paetês com paetês:

Um equívoco que ocorre com freqüência – e geralmente por um simples desconhecimento – é misturar vários tipos de paetês em uma só produção: seu visual vai ficar extremamente brilhante e brega.

Dicas dadas, vamos aos looks:

Saia de paetês + Camisa de seda + Bolsa preta + Scarpin nude

Saia de paetês +  Blusa coral +Bolsa branca + Scarpin preto

Saia de paetês + Camiseta cinza + bolsa preta + Peep Toe preto

Confiram mais formas de usar:

Fotos: Polyvore e Lookbook.nu

Mais dicas aqui e aqui

Gostaram?

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

8 Comentários

  1. ana eliza permalink
    março 29, 2012 às 11:57 am

    nossa linda d mais eu quero comprar uma agora

  2. Isa permalink
    julho 9, 2012 às 7:24 pm

    Ola gostaria de tira uma duvida , tenho um festival para ir, aparti de 2 horas da tarde, gostaria de saber se posso usar uma saia de brilho?!

  3. julho 10, 2012 às 6:14 pm

    Isa se o festival se estender até a noite pode sim, mas cuidado com a combinação da camisa. Opte por uma peça mais neutra sem muita informação e sem nenhum brilho.
    Bjos

  4. flavia peixoto permalink
    julho 30, 2012 às 11:11 am

    olá tudo bom ,então sou gordinha e estou louca pra comprar uma saia pete,então é melhor eu evitar/??

  5. shelly evellyn permalink
    setembro 8, 2012 às 5:24 pm

    Nao Flavia se vc nao tivar o quadril muito largo ou pernas grosas vc pode usar pq pode chamar atençao nessa parte, Espero ter ajudado…Bjao

  6. shelly evellyn permalink
    setembro 8, 2012 às 5:27 pm

    vcs pdiam colocar tbm dicas de como usar vestido de paete…estavo qrendo umas dicas

  7. erika permalink
    dezembro 14, 2012 às 12:23 am

    eu comprei uma saia de paete preta e uma blusa dourada brilhante porem não tem paete, isso combina ou fica muito brilhante e cafona.

  8. dezembro 14, 2012 às 11:47 pm

    Erika prefira uma blusa mais neutra para harmonizar sua composição.

Deixe um Recadinho