01
mai





O buço, as axilas e a virilha possuem tendência natural de escurecer. E a depilação contribui: ao ser agredida, a pele reage com um aumento na produção de melanina, o que causa o escurecimento. Alterações hormonais e exposição ao sol também propiciam o surgimento da marca. Os métodos depilatórios agridem a pele de alguma maneira. Lâminas, cera quente ou fria podem escurecer as regiões. Axilas escuras é motivo de vergonha para muitas mulheres pois passam a sensação de descuido. É terrívell! Mas não se desespere, existem formas de clarear as manchas das axilas sem precisar passar pelo procedimento a laser. A pomada Bepantol (que nós já falamos de aqui) é um dos métodos que você pode usar para manter suas axilas sempre hidratadas.

 

Como fazer:

1. Esfolie a pele da axila uma vez por semana, caso não tenha um creme específico, você pode usar a borra do café, dá um ótimo resultado. Isso vai tirar todas as células mortas e impurezas das axilas.

2. Sempre antes de usar o Bepantol, passe um algodão embebido em leite de rosas, ou leite de colônia na região.

3. Em seguida, espalhe a pomada na região afetada, de preferência antes de dormir.

Em menos de 01 mês você verá uma diferença. Mas atenção, faça uma visita ao seu dermatologista e fale com ele sobre o problema.

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

Deixe um Recadinho