01
jul





O figurino da personagem Débora (Nathalia Dill) da novela das 21 horas da tv Globo, Avenida Brasil,está fazendo o maior sucesso também fora da telinha. Marie Salles é a responsável pelos looks da personagem. A figurinista contou que buscou inspiração em uma jovem contemporânea: a blogueira espanhola Gala Gonzalez. Débora também faz uma linha hi-lo, ou seja, mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, itens luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.

Se você quiser montar um look parecido com os da personagem, é preciso saber misturar: muita transparência, rendas, coletes com franjas, saias longas (com transparência também) e botas também estão entre as peças mais usadas por Débora. Misture tecidos tradicionais com tecnológicos como, por exemplo, couro com seda. Nos acessórios, Débora investe bastante em mix de pulseiras (que nós já falamos aqui), cada uma de um estilo diferente. Mas lembre-se o bom senso é essencial – o mix pode ficar ótimo, mas também corre o risco de ser um desastre. Outro item (fundamental) nos looks da Débora é o sutiã com alça de renda! A personagem usa muito o modelo da marca Espaço Fashion.


O estilo Hi-lo é uma ótima forma de usar o luxo: você desenvolve visuais criativos, unindo o requintado ao despojado. Junte uma regata básica com um blazer de corte impecável de grife, ou pérolas verdadeiras com uma t-shirt “podrinha”, e aí está um look hi-lo. Criar sempre visuais que ostentam demais o luxo, apenas com peças caríssimas o tempo todo fica muito over. Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual de estar bem vestida!

Gostaram?

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

Deixe um Recadinho