09
out





Depois da Estréia do Programa Encontro com a jornalista e agora apresentadora Fátima Bernardes, alguns looks da famosa caíram no gosto da mulherada.  Com seu estilo moderno e irreverente Fátima Bernardes virou Diva inspiração para as mulheres que tem alguma dúvida sobre roupas que podem ser usadas no trabalho e que mantenham um estilo comportado.

Pensando nisso, resolvemos postar 3 looks da apresentadora que servem tanto para eventos que pedem um pouco mais de seriedade, como para o trabalho onde a distinção deve falar mais alto que a vaidade.

Vamos ver:

Vestidos da Fátima Bernardes

1- Observe que no primeiro vestido, a transparência que é uma tendência muito forte, foi usada na medida certa deixando um toque moderno no visual sem perder a compostura. Os detalhes ficaram na forma e medida certa, sem nenhuma extravagância;

2- O segundo vestido, tem uma estampa atual e nas cores da moda, mas percebam que apesar da cor coral ser “chamativa” por ser estampada com detalhes mais claros ficou na medida deixando o vestido mais neutro e ótimo para o trabalho ou para um almoço mais descontraído por exemplo;

3- O terceiro vestido, assim como o primeiro deixou a apresentadora com um look moderno, e percebam que o comprimento deste último vestido é acima do joelho assim como o do segundo, porém por ser evasê ele dá visualmente a impressão de ser mais curto, contudo aina assim ficou elegante e despojado na medida certa.

Outra observação válida foi o tipo de calçado usado nos três looks. Os três modelos são peep toe, porém com saltos de modelos variados e em tamanho médio, nem super salto, nem flats. Essa é uma boa dica para quem quer trabalhar com um sapato confortável que deixe a composição final do look mais elegante sem ter que usar saltos muito altos. Como a apresentadora fica bastante tempo em pé durante o programa já deu para perceber porque ela usa mais esse tipo de salto né meninas?!

E então o que acharam do estilo Fátima Bernardes???

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

Deixe um Recadinho