07
nov





Bom meninas é fato que quando o assunto são as mulheres Plus Size (mais fortinhas) a opinião unânime é: para não errar aposte no preto, não use nada apertado, não use listras horizontais, não use estampas florais grandes… e por aí vai. Entendam que é certo que muitos cortes de roupas ficam muito bem nas plus size, e que algumas dicas por mais simples que sejam acabam salvando uma composição de look no momento de desespero. Mas hoje viemos mostrar looks da blogueira Gabi, uma Plus Size muito fashion e de extremo bom gosto, e provar por A + B que as fortinhas podem sim ficar lindas, lindas mesmo usando tudo que está na moda. Então vamos começar!

1- Gente todas sabemos que quanto mais encorpado for o tecido, melhor fica o corte e a modelagem. Como exemplo desse tecido temos o a sarja. Nos vestidos a modelagem evasê é ideal para disfarçar o quadril, porque não marcam a silhueta, porém como na foto abaixo, nada impede que você consiga usar um vestido numa modelagem mais justa, sem ficar vulgar. Se quiser usar uma estampa, escolha um floral médio a pequeno, outra dica é usar um cardigã por cima para cobrir os braços e criar linhas verticais emagrecedoras. O vestido acima do joelho dá uma impressão visual de maior estatura, ajuda bastante as baixinhas também.

vestido para plus size

2-  O Blazer acinturado ajuda muito quem quer disfarçar uns quilinhos a mais. Isso por que ele dará uma impressão visual de diminuição da silhueta além de criar formas, esconder os braços (para quem não gosta de mostrá-los) e disfarçar o quadril. As calças estampadas também não tem contra indicações quando bem combinada ao blazer e com estampas discretas.

calça e blazer para plus size

3- A calça legging dificilmente é bem aceita pelas plus size, porém esse tipo de calça pode ser usada quando combinada à blusa certa e a um blazer. Percebam que na foto abaixo a blusa usada pela Gabi vai até o meio do quadril e é soltinha, meninas jamais usem calça legging com um blusa colada por que deixará tudo muito marcado, não recomendo esse tipo de composição nem para as magrinhas. Outro detalhe é que o blazer é menor que a blusa, mas ficou bem despojado, pois apesar do blazer mais curto a blusa cumpriu o papel de não deixar o quadril tão a mostra. O sapato da cor da calça dá uma alongada nas pernas.

calça leggings para plus size

Fonte das fotos

E então meninas, o que acharam, é ou não é uma boa inspiração???

 

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

1 Comentário

  1. Dirce Alves permalink
    maio 1, 2013 às 11:12 am

    Estilo e criatividade….belos modelos

Deixe um Recadinho